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Portal do fornecedor

Seja um fornecedor da SEPAC!

Abaixo você encontra os documentos que fazem parte do processo de cotação e/ou licitação da Sepac, que são
necessários para o cadastro dos nossos fornecedores. Para visualizá-los e assiná-los, você deve clicar em cada um deles.

Pré-cadastro

Nesta etapa, você envia as informações e documentos necessários para que sua empresa faça parte do nosso banco de possíveis fornecedores. Vamos analisar as informações e, se tudo estiver dentro de nossos padrões, estaremos cadastrando sua empresa em nosso sistema para que sua empresa esteja apta a nos atender. Se sua empresa for selecionada pela área de Suprimentos para participar de uma cotação, você receberá a solicitação via e-mail com as orientações do processo.

Ressaltamos que enquanto o processo não for concluído a empresa não estará apta para ser contratada.

Segue abaixo informações necessárias para cadastro.

TODOS OS CAMPOS TÊM O PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO.

DADOS BANCÁRIOS

REFERÊNCIAS COMERCIAIS

CATEGORIA DE FORNECIMENTO

O SERVIÇO SERÁ EXECUTADO DENTRO DAS DEPENDÊNCIAS DA SEPAC

OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL

Qual dos anexos do simples nacional sua empresa está enquadrada

ATENDE A REGIÃO DE MALLET/PR

DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES DE FORNECIMENTO:

(Informar todas as categorias de fornecimento conforme atividade econômica da empresa. Será através das categorias adicionadas que a área de Compras pesquisará as empresas no banco de dados)